quarta-feira, 6 de abril de 2016

Cú,cú!

Ando um pouco desaparecida, eu sei. As coisas andam a ver se se metem nos eixos, não sei é em quais. Mas vamos ver se me podem ajudar.
Tenho a tarde ocupada com o meu trabalho novo, aquele de que vos falei aqui, que finalmente, começou. 
Mas continuo a ter todas as outras tarefas para fazer, as caseiras, para além de ler blog (ahahahah), ir às compras, etc. Só que não estou a conseguir fazer tudo!!! Parece que me farto de fazer coisas e nunca nada está feito. 
A roupa suja parece que não sai do cesto e a lavada parece que nunca mais vê o ferro.
Preciso de ajuda. Como é que vocês se organizam? Ou o caos é parecido??
Tinha saudades de aqui vi!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai percebo perfeitamente o que sentes. Pior só mesmo se estivesses todos os dias com filhos e um emprego a tempo inteiro :( Isso era horror!

Também não sei como as outras pessoas conseguem :( :( :(

D. disse...

Anónimo, não me parece que seja pior, pois já estive nessa mesma situação e orientava-me perfeitamente. Talvez tivesse outro ritmo que ainda não consegui adquirir. O meu comentário foi um desabafo para quem me segue e para quem nos inter-ajudamos sempre que é possível. As outras pessoas aguentam, como eu aguento e como todo o mundo aguenta. Talvez com mais ou com menos ajuda, mas tudo se faz.

Anônimo disse...

Se apenas trabalhas à tarde, tens de arranjar forma de te orientares de manhã!
Eu tenho apenas 2 manhãs livres e é nessas alturas que organizo tudo!

D. disse...

Isso eu sei Lea e é o que faço. Mas tem dias em que parece que nada se organiza e o tempo não chega

Cynthia disse...

Eu trabalho a full time, tenho um filho, vou à academia quase todos os dias e é um caos do caraças. Por isso, dá cá a mão, tamos juntas!