quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Acordar a caminhar

Foi a forma como comecei o dia.
Fui, novamente, fazer uma caminhada. Hoje não tão de madrugada, pelo que os olhos estavam semi-abertos já. 
Estabeleci metas para mim, pelo que começo a ir até determinado sítio, depois irei aumentar a distância à medida que me sinta com mais coragem. 

Hoje fui com uma amiga. Ela soube que tenho ido e pediu para ir também E lá fomos as duas. Com companhia a coisa faz-se melhor, pois um puxa o outro e sempre há uma palavra ou outra que se pode trocar e que ajuda a passar. Mas também gosto muito de ir comigo e com a minha música. 
Me, myself & I. 
E lá vamos nós a receber a serotonina matinal que tão bem faz ao espírito.

Não posso desanimar nem desistir. Enquanto estou sem trabalhar, a ver se consigo fazer deste modo o meu acordar. E quanto à comida, também. A ver se a maior percentagem é ver. 

Bom dia gente linda.

Nenhum comentário: