quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cinza, é a cor

Cinza, é a cor do dia de hoje. Mais uma vez.
Este tempo cinza e chuvoso, já se tornou um pouco cansativo demais. Sim, todos sabemos que estamos no inverno e que é no inverno que deve chover e etc e tal.
Mas eu juro que não me recordo de ver um inverno tão tristonho como tem vindo a ser este. E diga-se que é o inverno e também assim o foi o outono. 
Do pouco que a minha cabeça consegue lembrar-se, e que não é lá muito, chove já para aí desde Setembro. E é água a cair atrás de água. Deve ser por isso que o país se está a afundar tanto!
Caramba. Já dava para parar um pouco, não?
Mas como é algo que não consigo controlar, vou ficar como em quase todos os outros dias, em casa, a ver o cinzento fora da janela e a fazer mais umas peças para o Trap&Manhas
Tem de se conseguir fazer alguma coisa pela vidinha.
Boa quinta feira, meus amores e amoras.

2 comentários:

Ana disse...

É verdade que o tempo está cinzento. Mas também é verdade que há mais pássaros a cantar por aí.

D. disse...

Sim, também é verdade. Mas eu cá gostava mais que os pássaros pudessem cantar ao sol. :))