quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Se calhar é moda e eu não sei
Ver Paula Bobone, a senhora chiqu-e-brega de Portugal, às compras no Continente, de leggings e com uns cuecões à velha (ok, próprios da idade) escuros, que saltavam às vistas por baixo do branco das leggings... se calhar é moda e eu não sei.
domingo, 25 de agosto de 2013
Vamos lá chamar os bois pelos cornos.
Fiquei a saber, depois de receber tanta promoção por mail, que tenho andado estes anos a fazer epilação e a chamar-lhe depilação.
Sou mesmo bronca.
Vamos lá chamar os bois pelos cornos.
(Epilação é quando ocorre a remoção por extração dos pêlos inteiros incluindo as porções abaixo da pele, como parte do bulbo piloso. Ex: pinças, ceras, aparelhos elétricos que arrancam os pêlos, laser, luz intensa pulsada, eletrólise. Depilação é a remoção de pêlos rente à superfície da pele não sendo atingido as porções internas dos folículos pilosos)
Sou mesmo bronca.
Vamos lá chamar os bois pelos cornos.
(Epilação é quando ocorre a remoção por extração dos pêlos inteiros incluindo as porções abaixo da pele, como parte do bulbo piloso. Ex: pinças, ceras, aparelhos elétricos que arrancam os pêlos, laser, luz intensa pulsada, eletrólise. Depilação é a remoção de pêlos rente à superfície da pele não sendo atingido as porções internas dos folículos pilosos)
sábado, 24 de agosto de 2013
[soube-me a...]
No final das férias com crianças, precisamos novamente de férias, mesmo estando-se no desemprego como eu. É uma estafa e uma canseira que não lembra.
Estivemos de férias. Eu, as princesas e o namorado. Tudo "enfiado" em casa ou por casa ou por algures onde íamos sempre acabar em casa. Não contentes com isso, namorado fica doente nesta última semana. logo o estar em casa tornou-se ainda mais real.
Ontem, sexta, as princesas foram para o pai, namorado vai tocar e eu senti uma vontade enorme de fazer aquilo que gosto e me dá prazer. Ir para a folia com os amigos. E lá fui. Foi até às quinhentas. Mas até às quinhentas mesmo. Muito giro. Claro que hoje estava com os meus ossinhos com ar de "amanhã de manhã". Mas ok, a coisa fez-se.
E digo mais. Fez-se e fez-se muito bem. Fiquei em casa e por casa todo o dia. Mas como namorado foi tocar de novo, fiquei grande parte do dia por casa e S O Z I N H A. Tomei um banho que soube pela vida. Estive sentada / deitada no sofá a procrastinar o que eventualmente deveria fazer. Fiz o meu jantar e jantei sozinha. fiz o que quis, vi a televisão que me apeteceu, comi o que me deu na "real-gana" e senti-me tão, mas tão bem.
Eu gosto muito destes meus momentos sozinha. Eu não gosto, eu amo. E reparem que não fiz absolutamente nada. Soube-me aos momentos pós separação em que me senti tão livre que nunca pensei fosse possível.
E sim, acho que descansei um pouco, pois após férias com miúdos, precisamos de novo de férias.
E o dia de hoje, soube-me a doce.
domingo, 18 de agosto de 2013
amiga Judite, olha tem um bom domingo
Não vou falar da entrevista da Judite de Sousa ao jovem milionário, até porque não vi a entrevista, confesso que não conhecia o Lorenzo. Acho que já está tudo falado e bem falado. Pelo que já li pelo mundo "internautico" foi um verdadeiro tiro nos pés que a senhora deu. Deve estar com os calos todos lixados.
Assim vou apenas desejar um excelente domingo a todos os meus amigos leitores.
Sejam felizes e aproveitem bem o dia. <3 p="">
sábado, 17 de agosto de 2013
horas trocadas
ando pior que os putos. ou que os velhos. se me acordam de noite, é uma desgraça para conseguir adormecer de novo.
hoje, eram 5 da manhã acordaram-me. já não consegui adormecer. la me levantei depois de muitas voltas. às 7h estava na padaria, tomei o meu pequeno almoço armada em lorde, comprei pão e vim para casa ver tv e computador.
acabei por adormecer no sofá, lá para as 8 e muito. dormi ferrada até às 10:30, ou seja, até agora.
isto não é normal. isto não é suposto eu acordar e não conseguir voltar a adormecer, que a cabeça anda sempre às voltas e o corpo acompanha.
isto de horas trocadas, custa muito. que hei-de eu fazer? que se passa?
ai... tenho sono!
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
perdi um membro
Éramos 55, agora somos 54. Perdi um membro! :)
E já agora, andamos de férias por terras onde o Prince esteve na quarta-feira. Estamos onde?
E já agora, andamos de férias por terras onde o Prince esteve na quarta-feira. Estamos onde?
sexta-feira, 9 de agosto de 2013
o cheiro dos livros
Gosto de livros e do seu cheiro.
Gosto de estar num espaço onde hajam livros e desfolhá-los. Gosto de livros e do seu cheiro. Não sou grande leitora, mas gosto de sentir as dedos a passar pelas folhas. Gosto de livros. Gosto do seu cheiro. Por isso, não gosto muito de e-books. Falta-lhes qualquer coisa mais pessoal.
Enquanto faço as compras nos hipermercados, gosto de ler os livros que lá estão. Fixo a página onde fiquei e numa próxima vez, retomo. Aqueles livros que gosto, mas não acho que deva gastar o dinheiro que custam. Normalmente, pequenos. De fácil leitura. Gosto de livros. Vou aos correios e desfolho-os. Vou ao supermercado e desfolho-os. Vou às livrarias e desfolho-os.
Não sou grande leitora, mas gosto de livros. Ah! e gosto do seu cheiro.
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
segunda-feira, 5 de agosto de 2013
[lágrima]
Quando corre uma lágrima sentida, por se deixar um espaço no qual tanto nos divertimos, mesmo que apenas, por uma semana, é comovente e gratificante.
Foi essa lágrima que correu, quando fui buscar as C's ao ATL, onde passaram uma semana. Dos olhos grandes da mais velha, foi daí que caiu a lágrima.
Valeu o esforço de mãe, para que lá estivessem. Valeu os olhares de quem gosta de comentar, o facto de as colocar em local onde tenham um pouco de crescimento, quando no fundo, poderia estar com elas.
Deu forças para enfrentar olhares e para arranjar mais oportunidades de, para o ano voltar. Vou tentar, amores.
"Mammy, se conseguires, podes meter-me de novo para o ano neste local? Gostei tanto." e a lágrima doce caia pelo seu rosto iluminado de felicidade. Vou tentar, amor.
É bom.
És de um carinho camuflado que enche muito quem tem a oportunidade de o sentir. És muito profunda, disfarçado por essa "infragilidade" que apresentas. És um amor na minha vida.
sábado, 3 de agosto de 2013
eu e as minhas questões
Quando dizem que um casamento sem filhos, é como um jardim sem flores, que acontece ao jardim, quando depois de haver das flores, o casamento se desfaz?
Assinar:
Postagens (Atom)