sábado, 16 de março de 2013

por aqui e por ali

Tenho saudades de andar por estes lados. De vos ler, aos que me lêem e aos que nem sabem quem sou.
Mas a verdade é que pouco tenho conseguido. 
Ando aos pinótes com o trabalho final para terminar aquele curso que dei início e vos falei aqui. Foi uma aposta. Daquelas que fazemos, como quando entregamos dinheiro para nos darem um boletim de euromilhões. Só no final, saberemos se gastámos bem o dinheiro ou não. 
Aqui, é mais ou menos isso, também. 
Mas lá ando entre papeis e teorias (blá, blá, blá whiskas saquetas) e coisas mais práticas e interessantes. Claro que dá trabalho. Despendem-se muitos minutos entre caracteres e apaga-se algumas vezes. Lê-se o parágrafo e relê-em-se os sinónimos. Enfim. Faz parte destes períodos de vida. Faz parte deste tipo de estudos. Faz parte do apostar-se em algo mais por nossa conta e risco.
E por isso, não me consegui ainda organizar o suficiente, para chegar a todo o lado. Ah, sim, porque também tenho andado (confesso que nos últimos dias e até a apresentação do trabalho, não muito - não posso. não devo) por aqui.




Mas faz falta andar por aqui e por ali. <3 p="">

4 comentários:

Marina Maia disse...

A vida não é fácil...
Boa!

D. disse...

Pois não. Mas temos de fazer por ela. :)
Bjs

Anônimo disse...

Força na maionese que nós esperamos por ti e por melhores dias! ;)

Paula noguerra disse...

Mas vai correr tudo muito bem vais ver!
Beijo doce xxxx