segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

e repete-se

Passo a vida, quase, (ok, sou exagerada), a comer bolachas moles, daquelas que ficam por aí e que depois, as lagartixas, que devem ser finórias, não lhes pegam. E eu, toca de comer estas coisas já moles. 
É cá uma sina que se repete, repete.

Também vos acontecer tal proeza?

2 comentários:

Y. disse...

Nós por cá não somos muito de bolachas mas eu detesto deitar comida fora, por isso também me acontece o mesmo. Se não for com bolachas é com tudo o resto - sou o pápa restos cá de casa :P Dica para fazer com bolachas moles esmaga tudo (mesmo que sejam diferentes marcas e sabores) mistura com manteiga derretida coloca no fundo de um tabuleiro como se fosse a base do cheesecake e leva ao forno bem quente 15 minutos ou pouco mais. Depois de feito podes : Fazer cheesecake, partir tudo por num frasco bem selado e comer com íogurte grego, usar para por por cima de um doce de manga, ou de lima, ou de coco, podes ainda partir maças por cima e levar ao forno novamente até elas murcharem fica delicioso com gelado. Se quiseres envio te um PDF com pecados destes :)

Adoro-te Mamy... disse...

Oh minha linda cá em casa eu sou a come os restinhos e sobras, do "ja não quero mais" como não gosto de pôr nada fora, fica para a mamã!
Um beijinho