quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Das mimosas lembranças de Natal

Ontem, foi o dia de embrulhar os miminhos que foram adquiridos para as princesas. Sim, elas são as rainhas da festa e são elas que recebem as prendas. O Natal é das e para as crianças e por isso, serão elas as grandes vencedoras. E  brinquedos. Sim, brinquedos. Afinal, é ou não isso mesmo que cada criança tanto deseja? Ah e são crescidas e têm muita coisa e blá blá blá. 
Pois é, tudo muito verdade. Mas são os brinquedos que lhes enchem os olhos e lhes rasgam um sorriso. Sim, têm mais. Mas os que já não brincam, são enviados para outras crianças que infelizmente não podem ter os mínimos como as minhas. E sim, também se aproveita para oferecer roupa, o que lhes faz realmente falta.
Bom, mas queria eu dizer que, enquanto embrulhava e identificava os presentes, estava toda satisfeita a pensar muito bem. Que linda que fui este ano. D., trataste de tudo a tempo e horas. Agora.... relaxa.
E de repente, este pensamento desfez-se. Então não é que me fui esquecer de comprar o miminho que as babes vão oferecer aos avós.
Fiquei logo meia mal disposta e irritada, só de pensar que ainda vou ter de voltar a um qualquer centro comercial apinhado de povo. 
Eu tento com antecedência tratar das coisas. Mas há sempre algo que falha todos os anos.
Óh pouca sortinha a minha.
E por aí, os mimos de natal? Todos encaminhados?


7 comentários:

homem sem blogue disse...

Eu ainda tenho que comprar algumas prendas!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

D. disse...

Xiiii homem sem blog. Sabes que te digo?
Pouca sorte a tua!
Eu não, eu não. Claro!
Bem-vindo
:)

D. disse...

Vai ser o drama, o horror.
Não quero nem pensar.

A Cor dos Meus Dias disse...

Por aqui tudo tratado, detesto o stress de andar nas compras com muita gente à volta. Estamos só à espera da noite magica ;) bjinhos.

S* disse...

Grrrrr... amanhã acabo MESMO as compras natalícias.

Anônimo disse...

Quais Centros Comerciais... faz tu... e elas! Eu sei que não gostas de bricolage... mas podes sempre fazer uns biscoitos ou uns bombons... tem outro significado... :)

MMS, oui ce moi!!! hihhih :P

D. disse...

MMS que saudades de te ver por aqui.
Eu já meti os meus cordelinhos a funcionar e já arranjei um paquete para me ir buscar o que falta. Ah pois é.
Eu gosto de bricolage sim. Manualidades, mais in. :))