segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Eu e a A5

Andar de carro acalma-me. É verdade! Isso, pensam bem, sou doida. Mesmo no meio deste trânsito parado, onde me consegue irritar mais esta música dos Coldplay que insiste em passar na rádio, do que estes carros todos parados que quando andam, não passa da primeira. Até já pensei que um dia vendo as outras cinco mudanças. 
As manhãs são uma agitação que passa para lá, em muito, daquilo que eu aprecio. A mim, sabe-me bem e deixa-me mais relaxada, acordar com o meu despertador, tomar o meu banho quase de olhos fechados, apreciar a água a correr e agarrar-me num silêncio. Tomar o meu pequeno almoço, o sossego. Adoro o sossego matinal.
Mas, a partir do momento em que esta toda esta minha forma de vida alterou, e passei a ter partilhas e gritos, tostas a meio e leite entornado.... o carro passou a ser o meu canto zen.
Sim, não sou normal, mas é que gosto tanto de estar comigo!

4 comentários:

Tanita disse...

Boa semana. Bj**

Ana disse...

Curioso, andar de carro sozinha também é algo que me relaxa bastante. Eu, já por mim, gosto de conduzir de qualquer maneira e em qualquer altura, mas se for sozinha e principalmente à noite, adoro mesmo!

R. Vieira disse...

Não ando de carro sozinha, porque ainda não me livrei do medo do volante, mas confessor que o ficar sozinha é meu maior encanto.

Compreendo-te bem! ;)
Uma boa semana!

O Recriador disse...

Hum... define normal?