segunda-feira, 15 de outubro de 2012

6 anos

Ontem, dia 14 Outubro, a minha pequena princesa, fez 6 anos. Foram 6 anos de uma doce menina, muito preguiçosa e "lastona", mas por outro lado muito participativa e cheia de vontade de ajudar.
Muito refilona e intransigente mas também sempre com uma palavra de carinho para dizer quando é preciso. Não se esquece do que cada um gosta e tem preocupação para que os seus estejam bem.
E fez ontem 6 anos. Rodeada de amiguinhos com os quais muito brincou e se divertiu. Um amigo que, quando se apercebeu que estava a chover e íamos ter de ficar em casa, teve a ideia carinhosa de organizar um jogo de pistas para fazer em casa, para que todos os momentos tivessem ocupados de forma divertida. Isto é um amigo de valor.
Foi uma festa em cheio. Chegado o momento de ir para a cama, deu o seu muito obrigada pela festa que teve e que foi "a melhor". Também a irmã adorou e se divertiu muito. Tanto que já pede para que o seu aniversário seja também "em casa". E eu, também depois de todo o eventual stress de organizar tudo e de alterar à última o local da festa, para casa, diverti-me bastante e acho que foi muito boa para a minha "Tixa".
E o bolo? Feito por mim a pedido dela. Um bolo das Monster High, que eu praticamente nem conhecia. Não ficou mal, pois não?

E para quem, inicialmente ia fazer um pic-nic lanche, com direito a mantinha no chão e tudo, mas de repente começou a chuva e tudo teve de ficar pela sala de casa,


6 comentários:

Tanita disse...

Parabéns à C. e à mamã também.
O bolo estava lindo mesmo. Adorei.
Nada melhor que a nossa casa, por isso, a festa só podia ser fantástica :)
Bj**

D. disse...

Obrigada Tanita. Realmente o facto de ter sido em casa, foi óptimo.
Bjs

A barata diz que tem... disse...

Este bolo está um espetáculo. Bem que me podias dar uma formação. Enquanto fazíamos bonecos de pasta de açucar punhamos a conversa em dia.

D. disse...

Dar formação, não me parece que precises, mas fazermos bonecos de pasta de açúcar enquanto púnhamos a conversa em dia, parece-me muito bem. :)

O Recriador disse...

Atrasados mas, Parabéns para a pequenota.

D. disse...

Obrigada SaintWolf