segunda-feira, 2 de março de 2015

as reacções podem ser doces

Quando disse às minhas princesas que ia ficar sem trabalho, o que tentei fazer antes do mesmo se começar a espalhar "publicamente", sim, que eu sou uma personagem muito pública, a reacção delas foi, relembrando o tempo em que já tinha estado nesta situação, retirar o que de melhor tiveram. Diz muito rápidamente uma delas, boa. Agora já me podes ir tu buscar à escola e venho logo para casa para ao pé de ti.
É assim. Há mau, mas também pode haver muito bom.
Faltam já poucos dias para voltar à estaca zero. Ou será mais um?!
Boa semana

3 comentários:

Coisas que Faço disse...

Os filhos às vezes surpreendem-nos muito! Há-de correr tudo pelo melhor.

Bj

Y disse...

Nós pensamos como elas também. Eu adoro poder ter manhãs com a minha filha é o melhor do meu dia mesmo quando envolve stress. Devia poder ser assim. Devíamos poder trabalhar sem abdicar da "nossa vida" pessoal, principalmente quando se é mãe/pai. Pelo que já vi és uma pessoa criativa, sê criativa na solução também :) beijinho

D. disse...

Beijinhos minhas lindas.
Vou pensar nisso ynys. Nunca se sabe ;)
Obrigada